Os 3 Plugins WordPress Mais Utilizados Para Redes Sociais

0

Você sabe dizer quais os melhores plugins WordPress que você pode colocar em sua hospedagem de site, a fim de utilizar para melhorar seus resultados?

Mas, sem que isso interfira no desempenho da sua plataforma? Afinal de contas, essa é uma das reclamações recorrentes de quem integra mídias sociais com site/blog.

Preservar os recursos da sua hospedagem é importante, já que reflete ainda no crescimento dessa em si e de suas estratégias de marketing digital.

Plugins WordPress Usados Para Redes Sociais

Então, abaixo irei listar as 3 melhores opções de plugins WordPress que irão potencializar seus resultados, confira!

1. Social Warfare PRO:

pluglins para redes sociais

Criado pela famosa empresa Warfare Plugins, essa ferramenta possibilita o compartilhamento das páginas e postagens de seu site/blog de forma simplificada.

Através de seus botões com design atual, o que gera mais conversões. Pois, sabemos como o apelo visual influencia na tomada de decisões, certo?

No entanto, vale destacar que esse é um recurso pago que compensa devido ao custo-benefício que pode aprimorar qualquer hospedagem barata e profissional.

Ou seja, sua plataforma ficará mais profissional e sem problemas de lentidão. Vale destacar que a experiência do usuário é muito importante!

Podemos dizer que a vantagem deste plugin está em sua velocidade, visual atrativo e personalização.

Com ele, é possível carregar imagens do Pinterest diretamente. Além disso, criar citações compartilháveis no conteúdo, personalização de mensagens a ser exibida em tweets, e muito mais.

2. Easy Social Share Buttons for WordPress – plugins:

pluglin wordpress para facebook

Sendo assim, outro dos plugins WordPress pagos para redes sociais, o Easy Social Share Buttons se destaca pelo valor super acessível.

E não precisa se preocupar com sua qualidade, ok? Isso porque o custo-benefício é válido, já que seu uso não impacta negativamente na velocidade de sites e blogs.

Além disso, ele conta com diversas ferramentas de compartilhamento, e outros recursos como assinatura de e-mails e contagem de seguidores.

Quer mais? Então, que tal um contador de visualizações de post e estilos diferentes para personalizar o visual do seu site da maneira desejada?

Portanto, suas vantagens ficam por conta do maior número de recursos se comparado a outros plugins WordPress. Bem como, pela visualização de métricas sociais e possibilidade de veiculação de perfis nas redes sociais.

3. Shareaholic:

plugin de compartilhamento

Com um nome bastante peculiar, pois, faz um trocadilho que indica que você é “viciado em compartilhar” publicações, esse é outro recurso incrível.

Tê-lo em sua hospedagem de site irá aumentar bastante o engajamento do seu negócio com a audiência. Isso porque ele possui diversos recursos incríveis além dos botões de compartilhamento.

Por exemplo, botões de acompanhamento, publicações relacionadas para aumentar a navegação, analytics (métricas) e consentimento de cookies.

Mas, podemos destacar seus botões para compartilhar flutuantes como um diferencial. Bem como, os botões aplicados em imagem para seu compartilhamento individual.

Talvez você esteja pensando sobre a influência no tempo de carregamento de suas páginas, certo?

Não será necessário se preocupar, pois, testes indicam um aumento de apenas 14 milissegundos. Quer mais vantagem?

Vale destacar as 100+ integrações sociais gratuitas, uma delas para WhatsApp, e recursos avançados para integrações com o Pinterest. Gostou dessas dicas? Então, conte para nós nos comentários e compartilhe nosso conteúdo!

Leave A Reply

Your email address will not be published.