Kari Jobe – Biografia

0

Kari Jobe nasceu em Waco, Texas, para os pais Mark Douglas e Caroline “Sandy” (Nee Bragg). Jobe e foi criado em Watauga, Texas e Hurst, Texas; ela tem dois outros irmãos, Kristen e Caleb. Jobe começou a cantar aos três anos de idade e tornou-se cristão aos cinco anos de idade. À medida que envelhecia, frequentou a Universidade Oral Roberts, o Instituto Christ for the Nations e a Universidade Batista de Dallas e obteve seu diploma em estudos pastorais e psicologia.

Após a formatura, Jobe foi convidado para trabalhar como pastor associado de adoração para a Gateway Church em Southlake, TX, a igreja de Jobe de seis anos, que ela aceitou. Ela trabalha ao lado de seu pai, Mark, na igreja e viajou internacionalmente em viagens missionárias para liderar os hinos evangélicos. Jobe também é membro da Gateway Worship, uma banda de adoração cristã associada à Gateway Church. Seu álbum ao vivo, Wake Up the World, estreou em segundo lugar na lista Top Christian Albums da Billboard em 2008.

Além de ser uma líder de adoração e pastora, Jobe lançou seu primeiro álbum de estréia auto-intitulado em fevereiro de 2009 pela Integrity Music / Columbia Records / Gateway Create. O álbum atingiu o número 67 na lista da Billboard 200, e o número 1 na lista de músicas cristãs do iTunes. e número 3 na lista de músicas cristãs da Billboard. Juntamente com Kari Jobe está o álbum Le Canto, uma versão em espanhol do álbum. Antes de lançar Kari Jobe, Jobe lançou uma coletânea intitulada Kari Jobe, um álbum de concertos ao vivo intitulado Throneroom Worship: Live Acoustic Worship e um álbum de Natal intitulado Bethlehem.

De seu álbum auto-intitulado, “I’m Singing” estreou no 13º lugar na parada de singles cristã da Billboard. O segundo single de Jobe, “Healer”, foi lançado em 2009 e estreou no 33º lugar na tabela Soft A / C da Billboard. Ela lançou o single “Adore Him” ​​em 2009, a música aparece como parte da coletânea de Integrity Music, Worship and Adore: A Christmas Offering.

Kari Jobe ganhou dois prêmios Dove para Álbum de Ano Especial e Álbum em Espanhol e foi indicado ao Novo Artista do Ano.

Em 2011, a Jobe assinou com a EMI CMG Sparrow Records.

Jobe lançou seu segundo projeto de gravação, “Where I Find You” em 24 de janeiro de 2012. O álbum atingiu o número 1 no iTunes após o lançamento. O álbum estreou no 75º lugar no Canadian Albums Chart. O álbum também estreou no n º 10 na Billboard 200. [carece de fontes?] Jobe recebeu sua primeira indicação ao Grammy de Where I Find You como Melhor Álbum Cristão Contemporâneo em 2012.

Leave A Reply

Your email address will not be published.