Filme e vida de Jeremy Camp

0

Depois de se unirem para o maior sucesso indie de 2018, os cineastas por trás de  I Can Only Imagine  vão dar seguimento à tela grande da Lionsgate intitulada  I Still Believe .

Jon Erwin, Andrew Erwin e o parceiro de produção Kevin Downes estão de volta para o filme baseado na fé, que marca o primeiro projeto dos irmãos saindo de seu primeiro contrato de cinema e TV com a Lionsgate.

Eu ainda acredito que  vai começar a filmar na primavera e será aberto em 20 de março de 2020, como um lançamento amplo. Os irmãos Erwin vão dirigir a partir de um roteiro de Jon Erwin e Jon Gunn.


“Só posso imaginar” do MercyMe brilha em gráficos cristãos após a estréia do filme

A inspiradora história da verdadeira vida da música cristã louvores, o mega-astro Jeremy Camp, estará no centro de I Still Believe . Yanna Last Imagine , de Yera , no entanto, focou-se na história do vocalista do MercyMe, Bart Millard, outro astro da música cristã.

Kevin Downes e os Erwin Brothers irão produzir o filme sob a bandeira do Reino.

Camp é um cantor e compositor indicado ao Grammy que já vendeu mais de 5 milhões de álbuns e fez turnê em cerca de 36 países. Ele recebeu numerosos elogios, incluindo quatro álbuns de ouro certificados pela RIAA, duas indicações ao American Music Awards, vários prêmios ASCAP, 38 canções No. 1, um single digital Gold (“There Will Be a Day”), um DVD multi-platina e foi Billboard é o número 2 artista cristão da década em 2010.

O novo filme ressalta o compromisso da Lionsgate com o gênero baseado na fé, que também inclui vagamente o  Hacksaw Ridge  e o  The Shack . I Can Only Imagine ganhou mais de US $ 80 milhões em todo o mundo no ano passado.

Os irmãos Erwin e Downes são representados pela WME e pelo advogado Matthew Johnson em Ziffren, Brittenham. Camp é um artista no selo Capital CMG. Ele é tratado pelo gerente Matt Balm na Flatout Entertainment e foi auxiliado no acordo pelo advogado Samuel Curphey.

Leave A Reply

Your email address will not be published.