5 técnicas usadas pelos mestres da persuasão

Mega Curioso Apresenta 5 Técnicas Usadas Pelos MESTRES Da Persuasão Ninguém quer correr o risco de ser guiado pela má influência ou agir como marionete Então veja algumas técnicas usadas pelos MESTRES da Persuasão e saiba detectar esses truques.

1 – Estresse E Alívio

Lembra de ver nos filmes aqueles interrogatórios com o tira do Bem e o do Mal Essa arte manha pode ser usada na persuasão com ótimos resultados Quer exemplos? Os Corretores De Seguros Mesmo Começam Assustando Os Clientes Com Todo Tipo De Catastrofe Pra Que Eles Contratem Mais Serviços Do Que Precisam E Os Chefes Sugerem Que a Coisa Ta Ruim Pra Conseguir Que Os Funcionários Se Ofereçam Para Fazer Hora Extra Ou Trabalhar Além Da Conta

2 – O Toque

Tocar Uma Pessoa No Ombro Ou Olhar Diretamente Nos Seus Olhos Enquanto Conversam Pode Fazer Com Que Ela Se Torne Mais Suscetível a Aceitar Sugestões “Tá bom, mas não se irrite” (Voz do Chaves).

3 – Ideias Plantadas

Esta Técnica Faz Com Que Alguém Se Convença Com Que Pensou Em Algo Brilhante Sozinha As Ideias São Plantadas Em Sua Mente Com Perguntas Do Tipo Por que Você Acha Que Isso Seria Uma Boa Ideia? Ou Qual Seria A Vantagem Disso? Dessa Forma A Pessoa Que Está Sendo Persuadida Vai Ficar Ainda Mais Confiante Da Decisão Dela Como Se Tudo Tivesse Saído De Sua Cabeça Até aqui foi tudo tranquilo tudo favoravel Mas As Próximas Técnicas São Meio Do Mal Então Lá Vai.

4 – Favorzinho de nada

Já Aconteceu De Alguém Te Pedir Um “FAVORZINHO” Besta e Você Concordar Em Ajudar e Depois Descobrir Que O Pedido Era Bem Mais Complicado Do Que Parecia? O PIOR Era Quando Você Tinha Cedo De início Se Vê Obrigado Mesmo A Contra Gosto a Cumprir O Combinado Sacanagem! “Cê é folgado viu?!” (Voz de fundo aleatória).

5 – A infame troca de favores

Na Hora De Persuadir Há Quem Não Tenha O Menor Problema Em Refrescar A Memória Do Outro Com Antigos Favores Ou Inclusive Em Usar Informações Comprometedoras Como Moeda De Troca Com Isso Esses Cara Sem Escrúpulos Conseguem o Que Querem Fazendo Seus Alvos Se Sentirem Culpados Ou Na Base Da Ameaça Mesmo Legendado por Adriano Rodrigues (Revisado pelo mesmo).

Agora conte aqui pra gente, porque você achava que seria uma excelente ideia compartilhar a animação com seus amigos e se inscrever no canal do mega e qual seria a vantagem de ficar sempre por dentro de todas as curiosidades que postamos por aqui Hein? Heeinn? Até a poxima 😀 Legendado por Adriano Rodrigues (Revisado pelo mesmo).

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.